Lages viveu um final de semana de muito rock

Lages viveu um final de semana de muito rock

Um domingo diferente para quem curte a boa música, especificamente o rock. Pois, a Praça Joca Neves, em Lages, se transformou na tarde de domingo (21), e deu espaço a uma programação que reproduziu a melhor curtição, com shows de alto nível, tornando real a 7ª Edição da Semana do Rock.

Assim, 15 bandas lageanas puderam mostrar o potencial, já a partir do sábado (29), no Centro Cultural Vidal Ramos (Colégio Rosa), e contaram com o apoio da Fundação Cultural (FCL) e do Serviço Social do Comércio (SESC). Vale lembrar que as apresentações integraram a programação do Festival de Inverno Serra Catarina, que abriu no último dia 2 de julho prossegue até o dia 2 de agosto.

Em Lages, o agente cultural Thomas Michel Antunes, assumiu o compromisso de organizar o evento, pioneiro na região serrana. “O rock sempre foi forte em Lages, apesar da cultura bastante tradicionalista. Temos bandas conhecidas até nacionalmente, como o Orquídea Negra e bares voltados ao estilo. Foram 15 bandas autorais, temos bastante gente acreditando num nicho de mercado que está um pouco desacreditado, mas que ainda tem muitas pessoas apaixonadas”, diz.

Fonte: Lages Hoje

Informações: Aline Tives (PML) –

Fotos: Nilton Wolff / diariolageano.com


Veja também
Produtores comemoram a valorização da carne da truta na Serra Catarinense Produtores comemoram a valorização da carne da truta na Serra Catarinense
24 de agosto de 2019
Italianos visitam Lages para celebrar o aniversário da heroína Anita Garibaldi Italianos visitam Lages para celebrar o aniversário da heroína Anita Garibaldi
23 de agosto de 2019