Existe uma nova “possibilidade” de Neve para 2019 – Forte Frente Fria a caminho

Existe uma nova “possibilidade” de Neve para 2019 – Forte Frente Fria a caminho

Possibilidade de NEVE com destaque para para o Topo da Serra, a previsão de NEVE, será melhor detalhada (confirmando ou não a sua ocorrência inclusive em outras áreas do estado) na quinta-feira. Por enquanto apenas uma tendência.

Indicativo de frio intenso entre os dias 02, 03 e 04 e 05 de agosto com o ingresso de uma intensa massa de ar polar continental (centro de alta pressão) sobre o estado de Santa Catarina promovendo GEADA AMPLA e SEVERA DO OESTE A SERRA.

O ar POLAR e úmido são os ingredientes necessários para formação e possibilidade de NEVE com destaque para para o Topo da Serra entre a tarde e noite de sexta-feira 02/08 e madrugada e manhã do sábado (03/08).

É valido ressaltar que a previsão de NEVE, será melhor detalhada (confirmando ou não a sua ocorrência inclusive em outras áreas do estado) na quinta-feira. Por enquanto apenas uma tendência.  

Piter Scheuer e Ronaldo Coutinho

Imagem Dionata Costa


Veja também
 34° Encontro de Apicultores e Meliponicultores foi sucesso em São Joaquim 34° Encontro de Apicultores e Meliponicultores foi sucesso em São Joaquim
19 de agosto de 2019
Galeria de Arte da Villa Francioni, uma atração a mais na Serra Catarinense Galeria de Arte da Villa Francioni, uma atração a mais na Serra Catarinense
15 de agosto de 2019